sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ah, Os Sonhos..


Os sonhos são sonhos ( porque não? ) que pessoas comuns como nós ( afinal as outras são loucas, e se são taxadas assim devem ter realizado os sonhos delas.) temos. Os sonhos são portais paralelos á vida cotidiana que cada um cria para o seu mundo imaginário, onde um dia todos seremos felizes! Eu, particularmente tenho vários sonhos, e sim pretendo realiza - lós TODOS um dia. Mas o que seria da realização sem os sonhos? É como o dia se sol sem a chuva, não tem graça. afinal precisamos idealizar/sonhar pra realizar. É legal viver por "acaso" mas nem sempre dá certo, por isso todos temos planos, dos quais surgem os sonhos. Ah um tem , fiz uma lista de 50 coisas pra serem feitas antes de morrer, se eu fosse você tentaria, é legal imaginar que um dia você sonhou, planejou, e concretizou. Não vou compartilhar todos os itens com vocês, afinal é pessoal, mas vou colocar alguns pra você (talvez) se identificarem comigo. AAH, e sabem de mais uma coisa? Eu me acho louca de sonhar tanto, mas depois percebo que não sou só eu a sonhadora. E quem espera um dia sempre alcança.





Morar em SP - Pular de Bungee Jumped- Saltar de asa deltas-Pular de para quedas- -Participar dos doutores da alegria- Nadar no pacífico-Falar Francês-Ver o jogo do Brasil ao vivo-Dar a volto ao mundo-Conhecer o museu do Louvr-Jogar poker em Vegas -Ir á shows- Nadar com golfinhos

                   
São coisas simples, mas que fazem a diferença pra quem sonha!

5 comentários:

  1. Amei! e adorei de verdade a ideia *-*
    vou fazer uma listinha com certeza!
    Seus sonhos são ótimos, rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Achei a ideia linda tb!
    Pra mim uma pessoa sem sonhos é uma pessoa vazia!

    Beijocas, passa no Figurinha Carimbada, se gostar de la me siga tb :)
    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, super concordo com você! Sonhos são super importantes na vida, mas não dá só para sonhar, tem que correr atrás para realizá-los!

    Compartilho com você os sonhos de dar a volta ao mundo e conhecer o museu do Louvre (aliás, conhecer a Europa inteira!).

    Sorte para você realizar os seus sonhos! ahhaha (:

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado garotas, e realmente. Corram atrás dos sonhos (:

    ResponderExcluir
  5. E quem não gosta de sonhar hem?! É tão bom...
    Obrigada pela visita :)
    Atualizei o blog, dá uma passadinha por lá:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir

Sua opinião faz a diferença no OBT :)

Related Posts with Thumbnails