quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Precoce Nostalgia‏


Sinto falta do afeto, da importância, da magia, do amor. Sinto falta de quando o mundo tinha mais conteúdo, quando as palavras valiam de alguma coisa, quando os sentimentos eram verdadeiros. Sinto falta de quando eu não precisava gostar da mesma coisa que eles gostam pra poder receber atenção. De quando o caráter e a personalidade de uma pessoa era o que realmente importava. As pessoas costumavam ter mais princípios e valores, eram mais amadas e amavam mais. A beleza era delicada, era algo natural. As pessoas não eram julgadas pelo o que aparentava ser, e sim pelo que de fato era! O "amor eterno" não durava apenas uma semana, ou uma noite. A "amizade verdadeira" não durava apenas até encontrar alguém "melhor". Sinto falta de quando o mundo não estava se acabando no aquecimento global, de quando as pessoas preservavam o ambiente. Que falta me faz a época em que as pessoas realmente se importavam com os sentimentos das outras. E sinto tanta, tanta falta da sinceridade e simplicidade. E talvez eu seja apenas uma romântica incurável, mas sinto falta de quando o mundo tinha mais amor...Era um lugar melhor pra se viver.

6 comentários:

  1. Olá! Lindinha :D
    estou realizando o primeiro sorteio do meu blog
    e gostaria muito de que voce pudesses participar!

    http://dikafashion.blogspot.com

    BOA SORTE FOFINHA :D

    ResponderExcluir
  2. Liiindo o texto, me identifiquei muito. Antigamente (10 anos atrás) as amizades eram diferentes, hoje em dia a pessoa tem várias BFF's, BFF's que duram 1 semana!

    beijinhos
    Adorei o blog!
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Luh, as vezes eu paro, tento lembrar, fico na dúvida se esse mundo já existiu, ou se é só minha imaginação... prefiro acreditar que existiu (:

    ResponderExcluir

Sua opinião faz a diferença no OBT :)

Related Posts with Thumbnails