sábado, 14 de agosto de 2010

Teen In The World - Luisa Tardem


Estão vendo essa linda menina? Ela é a Luisa Tardem, estudante e modelo. Ela vai estreiar a tag 'Teen in the world', onde meninas que já tiveram a experiência de viajar pro exterior contarão um pouco de suas viagens. Luisa já viajou pra vários lugares do mundo à trabalho, e essa fofa vai contar um pouquinho dessas experiencias ao Artigo Teen, e vai dar algumas dicas pra quem pretende viajar pro exterior. Vocês vão gostar! Bjs, Nic.
Ps: Ela é a próxima entrevistada do Artigo Teen, na semana que vem.

' Já fui para vários lugares do mundo, em algumas cidades só passei, mas esse tempo que fiquei foi suficiente para entender um pouco da cultura do país. Se eu pudesse dar um conselho pra quem vai morar ou visitar outro país, seria: Conheça o máximo de lugares possíveis, faça bastante turismo e tente aprender com as pessoas que encontrar pelo caminho. Outro conselho, cuidado com o que você fala em lugares públicos, você pode pensar que ninguém está te entendendo, mas sempre tem um brasileiro por perto. Uma vez estava no metrô de Tókio conversando em português com uma amiga, falando sobre como a mulher sentada ao meu lado era esquisita. Depois de algum tempo, a mulher se levantou pra sair, olhou pra gente e agradeceu pelos comentários que fizemos sobre ela. Eu fiquei pra morrer depois disso, ahuaha! Uma coisa que observei e que tenho certeza que você vai perceber é que ser brasileiro é um ótimo cartão de visita, somos bem recebidos em qualquer lugar, porém, as únicas coisas que as pessoas sabem sobre o Brasil é que tem um clima quente, futebol, samba e carnaval. Fora que pensam que o brasil é uma extensão da África, para eles todos somos negros. Espero que você curta muito sua viagem e que se acostume logo com os costumes e a comida do país onde vai, porque se tem uma coisa que fiquei com saudade, foi do simples e bom feijão, arroz e bife! '
Luisa Tardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião faz a diferença no OBT :)

Related Posts with Thumbnails