domingo, 15 de agosto de 2010

Eu e a Vontade


Vontade imensa de descobrir o mundo. De sair pela primeira vez dessa pequena cidade que me fez ter sonhos que continuam sendo só sonhos. Vontade de ir com a cara e a coragem pro desconhecido. De provar pro mundo que eu estava certa quando dizia que aqui não era meu lugar. Vontade de testar minha capacidade, sem medo de errar. De encontrar pessoas que realmente tem a ver comigo. Vontade de ir à luta, sem ilusão e sem ingenuidade. De sair e não ter que sorrir pra todos. Vontade de trânsito, de luz, de cor, correria.. Vontade de gente, de andar, de descobrir.. Vontade do novo, vontade de fugir da rotina. Vontade de deixar saudade, de ter saudade. Vontade do diferente, do estranho, do descostume. Vontade de enlouquecer, vontade do riso exagerado. De matar a ansiedade, ou de aumentá-la, tanto faz. Vontade de não depender, de quebrar a cara. Vontade do exagero, do gigante, do barulho. Vontade da música alta, da confusão. De finalmente ter um motivo pra essa inquietação. Vontade de não ter que me conter, não ter que omitir. Vontade do consumo exagerado. Vontade de dizer que consegui, enfim. Vontade de contar pro mundo que quero fazer diferente. Vontade de te levar comigo pra esse novo mundo. Vontade de não ficar só na vontade.

Um comentário:

  1. Que texto lindo,emocionante até.
    Amei, amei, amei.

    Por incrivel que pareça mesmo tendo me aventurado pelo mundo ainda sinto essa mesma inquietação que vc descreve acima.

    Ooo acho que vou virar leitora assídua do seu blog. rs*

    ResponderExcluir

Sua opinião faz a diferença no OBT :)

Related Posts with Thumbnails