quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E arrependimentos? Nunca mais!‏


Às vezes olho pra trás e poxa, como eu fui estúpida, quanta bobagem eu fiz, como eu era infantil. Transformar esses pensamentos em umas boas risadas depende apenas do seu senso crítico. Se passou, ficou no PASSADO, não precisa exigir tanto de você mesmo, algo que você não pode mudar. Erros fazem parte de nosso aprendizado, nos ajuda a ser pessoas melhores. E aqueles micos que você pagou e até hoje morre de vergonha, não consegue nem se quer olhar no rosto daquele menino que viu tudo! Já passou pela sua cabeça que ele pode nem se lembrar mais? Ou se lembrar, e daí? Foi engraçado, não foi? Uma boa desculpa pra rirem juntos, sorrir nunca é demais! E quer saber de uma coisa? Hoje olho pra trás e não me arrependo nadinha do quanto minhas amigas e eu babávamos por aquele carinha bem mais velho que nos achava "pirralhas", não me arrependo de correr gritando na rua recebendo olhares feios das pessoas, não me arrependo daquele erro que cometi e até hoje tenho vergonha disso, me ajudou a saber que não deve repetir esse erro, com esse pensamento eu até paro de exigir tanto de mim. Todo mundo tem direito de errar, acontece com todo mundo! Mas precisa saber errar, fazer do erro uma escada de aprendizagem, e dos micos boas histórias pra contar. E querem saber de mais uma coisa? Não, eu não me arrependo NEM UM POUCO de ter sido tão feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião faz a diferença no OBT :)

Related Posts with Thumbnails