quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vem Pra Ficar ou Não Volta Mais


Minha cabeça tá confusa, não consigo pensar direito. Meus pensamentos estão embaralhados, não consigo escrever com esse falatório. E o pior é que não adianta aumentar a música, essa confusão é na minha cabeça. Esse falatório são meus sentimentos gritando, mas meu coração não consegue entender o que eles dizem. Minha razão sabe qual deveria ser o caminho certo, mas meu coração insiste e ir pro outro lado. Talvez nosso erro tenha sido não pôr um ponto final nessa história. Ficou tudo muito mal resolvido, não teve fim. Ou teve fim pra você? Quero seguir sem olhar pra trás, mas basta sentir seu perfume pra todo o passado vir a tona. Acho que você faz de propósito, alimenta minha esperança. Quando me acostumo com sua ausência, você vem marcar território. Talvez você também não queira que tenha fim. Mas agora você não precisa mais, já tem outra. Finjo não ligar, e até sou boa atriz, mas acho que você sabe o que se passa no meu coração. Não existe nada pior que saudade e cíume, e esses são os dois sentimentos que tomaram conta de mim. Não posso continuar assim, te quero bem mas tenho que seguir. Ou vem pra ficar, ou não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião faz a diferença no OBT :)

Related Posts with Thumbnails