quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EQUIPE #OBT

Essa semana, resolvi deixar o egoísmo de lado e montar uma equipe. Ler textos incríveis e me identificar absurdamente com eles me fez ter uma enorme vontade de abrir um espaço para que eles sejam postados aqui. Ainda fico impressionada de ver o quanto essas três meninas se parecem comigo na forma de escrever, de sentir, de sonhar e de viver. E, elas se apresentarão:

Luh Dias



Sou estudante de técnico em programação de informática e futura universitária de RI, adoro moda e vivo moda desde que nasci pela grande influência de minha mãe, tenho 16 anos e dona de uma coleção de sonhos, alguns realizados, outros a caminho. Não gosto de seguir uma "modinha", não ouço o que todo mundo ouve e não acho tudo que Donna Karan New York ou Calvin Klein lançam bonito só porque são grandes marcas!Tento me adaptar as novas condições, não tenho medo de mudanças. Aos 14 anos morei longe dos meus pais, me adaptei com a falta que eles me faziam. Vim a São Paulo revê-los e fiquei. Sai de uma cidade com pré conceito formado sobre tudo, cidade que hoje me faz muita falta. Me virei, errei, idealizei, realizei, me decepcionei, aprendi.

Duéllen Claer



Meu nome é Duéllen, nome difícil e complicado que sempre me deu trabalho, tenho 15 anos, pois é, idade PER-FEI-TA para alguns, não pra mim! Moro em Mogi Guaçu, mas sonho com minha linda, movimentada, e fria São Paulo. Para mim, aquele é meu lugar, meu lugar dos sonhos e das realizações. Não foi sempre que gostei de escrever ... Sempre fui de ouvir as pessoas, me sinto útil assim, mas nunca fui de falar. Encontrei na escrita minha forma de desabafo. Depois de ler um post no OBT, me veio a mente pedir um pequeno espaço para poder publicar meus pequenos desabafos, e, incrivelmente, a Nicole estava montando uma equipe , e aqui estou eu! Vou escrever sobre tudo, ou quase tudo.


Daylane Duarte



Pernambucana, adolescente de 15 anos, sonhadora, formada no curso técnico de design de moda. Apaixonada por moda, música, cinema e literatura. E com uma necessidade imensa de expor meus pensamentos. Mas lá dentro existe uma criança que ainda não cresceu, e não quer crescer nunca! Foi com uma alegria imensa que eu aceitei participar dessa equipe. Escrever é minha paixão, deixar rolar solto o pensamento, sair da realidade. E já tenho tantas ideias maquinando na minha mente, louca pra compartilhar com vocês.

3 comentários:

  1. conheço essa luuh desde criancinha :p uma garota super sincera, solidaria, amiga, companheira, um xuxu! *-* s2

    ResponderExcluir
  2. Aew gostei,ainda mais com uma pernambucana no meio
    rsrrsrsrsss

    ResponderExcluir
  3. pode ate ser meio estranho um cara lendo um blog desse tipo, mais parabens garotas voces tem futuro, escrevem bem e sao lindas !

    ResponderExcluir

Sua opinião faz a diferença no OBT :)

Related Posts with Thumbnails