quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista - Patty Luchini



Essa semana, na tag entrevista, conversarei com a Patty Luchini, blogueira de humor do Colmediando. Patty, apesar de nova, já arranca risadas de muita gente! Espero que gostem! Bjs, Nic!

1- Com apenas 15 anos você demonstra talento pro humor, com quantos anos você percebeu essa vocação?
Com 14, fim do ano passado. Meu blog não tinha muito nexo, digitava o >que via de interessante em jornais como FolhaTeen só pra passar o tempo. Mais com uma pérola de chat do MSN descobri que tinha um pouco de graça, e começei a investir nisso a partir de dezembro. Aprendi que humor e amadurece, e as coisas que eu postava no começo no ano já não tem a mínima graça.

2- Qual é seu humorista preferido?

Como bloguete do mion, quem mais seria? haha

3-Você acha que os blogs de humor são reconhecidos?

Nem todos. Blogs como Ñ.intendo, Não Salvo, Brogui, Insoonia, e outros mais que não me vem no momento, tem muitos anos e uma estrutura muito grande, esses são reconhecidos. Mais há muitos (ou não) blogs de humor, como o meu, que estão na luta ainda e que vale a pena (o meu eu não sei) visitar porque não é a fama que faz o conteúdo ser engraçado. É assim, melhorando a cada dia, aprendendo com os erros, crescendo na vida!

4-O que você acha do stand-up ? Tem vontade de fazer ?
Admiro muito o Stand-Up, mais acho que não teria capacidade de fazer. Acho que é dificil na minha idade pensar nessas coisas grandes, porque meu conhecimento é pouco para contar "engraçadamente" (Aurélio, Michaelis, conte comigo!), mais quando adulta já vou ter mais experiencias de vida e outro pensamento, com certeza. Quem sabe, né?

5-Você acha que escrever sobre humor é mais difícil que escrever sobre outras coisas?

Ah, sem dúvida nenhuma! Se você promete humor, tem que dar humor! Eu penso muito pra postar alguma coisa, passo tardes pensando, ainda que é mais difícil postar algo original, que é o que eu faço. Alguns blogs de humor, até famosos, publica videos, fotos, coisas engraçadas que estão na redes, mais eu prefiro criar o humor do que já pegar pronto, o que complica mais ainda. Mais fazer os outros rirem me faz feliz, por isso eu me esforço mais gosto de fazer isso!

6-Você está sempre de bom humor?

É mais fácil eu estar sempre de mal humor! hahahaha Sou uma mistura de mimimi com Funéria quase todos os dias... bom humor só quando acontece algum reconhecimento do meu trabalho, quando converso com várias bloguetes ou com a Anninha (minha MAPS) e quando estou passeando.

7-Onde e como você se imagina daqui há cinco anos?

Espero que em São Paulo já fazendo o que eu gosto: fazendo os outros rir! hehehe Queira Deus que sim!

8-Indique seus sites/blogs preferidos.

http://porramion.tumblr.com/
http://noticias.r7.com/blogs/marcos-mion/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião faz a diferença no OBT :)

Related Posts with Thumbnails